Trocas e Devoluções

A Allp Supplements preza pela sua satisfação e trabalha para que você receba sempre produtos de qualidade, dentro do prazo e em perfeitas condições.
Ainda assim, entendemos que imprevistos podem acontecer. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples, transparente e segura, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).


1. Direito de Arrependimento

Se você comprou um produto em nosso site e desejar desistir da compra, poderá solicitar o cancelamento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do CDC.

Condições:

  • O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com lacres e rótulos intactos;

  • A solicitação deve ser feita pelo e-mail comercial@allpsupplements.com.br dentro do prazo informado;

  • Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise em até 5 (cinco) dias úteis;

  • A restituição do valor pago será processada conforme nossa Política de Reembolso.


2. Troca por Defeito ou Avaria

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou chegue danificado, você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

Passos:

  1. Envie um e-mail para comercial@allpsupplements.com.br, informando o número do pedido, descrição do problema e, se possível, fotos ou vídeos que evidenciem o defeito.

  2. Após a análise, enviaremos as instruções para devolução sem custo adicional.

  3. O novo produto será enviado assim que o item defeituoso for recebido e avaliado.


3. Troca por Erro no Pedido ou Produto Divergente

Se você recebeu um produto diferente do que pediu (erro de envio), entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O produto deverá estar sem uso e em embalagem original.
Após confirmação, enviaremos o item correto sem custo adicional.


4. Condições Gerais

  • Produtos devolvidos sem comunicação prévia ou fora do prazo não serão aceitos;

  • Itens com indícios de uso, violação de lacres, ou sem embalagem original não poderão ser trocados;

  • Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por:

    • Vale-compra no mesmo valor;

    • Substituição por outro produto;

    • Reembolso integral, conforme nossa política vigente.


5. Custos de Envio

  • Se o erro ou defeito for de responsabilidade da Allp Supplements, o frete de devolução e reenvio será 100% custeado pela empresa;

  • Em casos de desistência sem defeito, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.


6. Atendimento e Suporte

Para solicitar uma troca, devolução ou esclarecer dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
📧 comercial@allpsupplements.com.br
📞 (11) 5242-5230

Nosso time está à disposição para garantir uma experiência segura e satisfatória em todas as suas compras.


Allp Supplements
Transparência, qualidade e confiança em cada pedido.
Top to All. Sempre.